Pesquisar neste blogue

terça-feira, 14 de setembro de 2010

A MARAVILHA DE SER MÃE


Todos os dias inundada nos meus pensamentos questiono-me vezes sem conta: Haverá algo mais belo que SER MÃE? Creio que não...
A magia de ter um filho faz-nos sentir donas do mundo, pois oferecêmos-lhe a invenção mais complexa alguma vez vista e quem sabe se não a inovadora do mesmo. Será a minha filha a salvadora do mundo, uma personalidade imprescindível para a humanidade!? Não sei, mas uma certeza eu tenho, para mim será sempre a pessoa mais importante, linda e brilhante que alguma vez vi.
Tudo isto reflete e maravilha de ser mãe. Para uma mãe o seu filho é sagrado e está acima de todos os outros, é intocável, fantástico, lindo, maravilhoso...
Que delícia que é ser mãe....
As outras mães que me perdoem mas a minha filha é a mais linda do mundo...

Sem comentários: