Pesquisar neste blogue

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O MEU LIVRO



A gravidez é marcada inevitavelmente por uma panóplia de dúvidas, incertezas e medos, que assolam os corações das novas mamãs. Para eliminar tal desconforto e ansiedade escrevi um livro para que fosse ao encontro das necessidades mais emergentes da mulher grávida e após o nascimento do seu bebé.

Este livro surgiu não tanto da minha experiência profissional, mas pela forma como cresci profissionalmente e como mulher desde que sou mãe. Pude na primeira pessoa, vivenciar os medos, ansiedades e alegrias que envolvem a maternidade. Agora, com uma visão mais de encontro às necessidades das mães, procuro com este livro ajudar a eliminar o medo e ansiedade natural da responsabilidade que se avizinha, para que tenham mais tempo para saborear a real maravilha da parentalidade.

Este livro é um pequeno curso intensivo de preparação para o parto, que apesar de não o substituir (falta a componente prática) reforça a parte teórica do mesmo.

Se está grávida ou conhece alguma amiga que esteja então consulte o excerto do livro em http://www.sitiodolivro.pt/pt/livro/vou-ser-mae/9789892022772/ e poderá visualizar uma pequena amostra do conteúdo, assim como o poderá comprar nesse mesmo site.

Boas leituras!

Vou ser mãe

Divulga também a tua página

Sem comentários: